25/04/2024 11:13:40

Polícia
20/11/2011 13:03:19

Seis jovens da faixa dos 20 anos são mortos a tiros


Seis jovens da faixa dos 20 anos são mortos a tiros
Ilustração

Oito assassinatos tinha sido registrados entre o sábado e às 9 horas deste domingo, a maioria contra jovens do sexo masculino, mortos com vários disparos de armas de fogo. Foi o caso de Thiago Rodrigues Soares, 22 anos, assassinado com 12 tiros, na nuca e nas costas, por volta das 18h55min, no bairro do Tabuleiro, na Rua Santa Laura, ao lado do aeroporto. Os assassinos fugiram sem ser identificados.

 

Jonathan Santos de Souza, 20 anos, também residente no Tabuleiro, foi morto com dois tiros que o atingiram na nuca e pescoço na noite deste sábado. A rua onde ocorreu o homicídio fica nas proximidades do Presídio Baldomero Cavalcante.

 

Adejar de Oliveira Mendes, 24 anos foi outro jovem assassinado neste final de semana na capital alagoana. Elei foi morto por seis tiros: nas costas, cabeça, braço direito e no quadril, no Conjunto Selma Bandeira, no Benedito Bentes II. O crime aconteceu às 18h31min do sábado. Segundo testemunhas, os autores do homicídio seriam conhecidos na região, identificados por Anderson e Meiota, que fugiram e ainda não teriam sido localizados pela polícia.

 

Na madrugada deste domingo, outro jovem da mesma faixa etária, Claudevan Ameida da Silva, 27 anos, residente no bairro de Bebedouro foi morto com 10 tiros no tórax, na Rua Manoel Almeida, próxima à Cavalaria da Polícia Militar.

 

Morador de rua

 

Outro morador de rua foi assassinado em Maceió, na manhã de sábado. José Luiz da Conceição, 22 anos, usuário de drogas, levou um tiro na nuca. Os matadores não foram identificados. O crime ocorreu na Ladeira da Catedral, próximo ao Mirante do Farol. Na zona rural de Satuba, a jovem Gedália Alves de Almeida, 19 anos, foi assassinada com quatro disparos de revólver: dois no tórax, um no pescoço e um na cabeça. Ninguém foi preso pelo homicídio.

 

Na zona rural de Satuba, a jovem Gedália Alves de Almeida, 19 anos, foi assassinada com quatro disparos de revólver: dois no tórax, um no pescoço e um na cabeça. Ninguém foi preso pelo homicídio.

 

Além dos jovens assassinados, foi morto Gesivaldo Cosme dos Santos, 52 anos, que residia na Rua da Floresta, no Tabuleiro, com nove tiros: na coxa, abdomen, nuca e numa das mãos. Os assassinos fuguram em uma moto preta sem placa. O crime foi às 18 horas do sábado, próximo ao terminal do ônibus do Clima Bom. Outro crime ocorreu neste dom ingo em Coruripe, mas a polícia ainda não informou maiores detalhes.


tribunahoje //

ana marcia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News