26/04/2024 03:38:56

20/11/2011 12:20:35

Homens armados invadem e assaltam Parque Hotel em União dos Palmares


Homens armados invadem e assaltam Parque Hotel em União dos Palmares
Parque Hotel dos Quilombos União dos Palmares
Três elementos não identificados, armados de revólveres assaltaram por volta das 17h30 da deste sábado, (19), o Parque Hotel dos Quilombos, localizado na Serra dos Frios, a 5 km de centro de União dos Palmares.

Dentre os bandidos havia dois menores de idade que invadiram o estabelecimento e chegaram até a recepção, onde lá se encontrava Karina Marques gerente do hotel. Eles apontaram as armas para a cabeça de Karina pedindo a todo o momento pelo dinheiro que havia no caixa. Nervosa com a ação dos marginais, a gerente não sabia o que dizer, foi nesse instante, que um dos menores, - que parecia ser o líder do bando -, pedia a todo o momento que executassem Karina Marques. “Foi momento de muito terror e medo. Nunca vi uma coisa dessas. Pensei que o pior pudesse acontecer”, disse um funcionário do hotel que não quis se identificar.

No momento do assalto era grande o número de hóspedes no Parque Hotel dos Quilombos, por ser um ponto turístico da Zona da Mata Alagoana, onde lá se hospedam pessoas vindas de várias partes do Brasil.

Por sorte, os bandidos não foram até os apartamentos e chalés, onde, além de muitos turistas, em um deles, estava hospedado o cantor Edson Gomes que realizou um show na praça Brasiliano Sarmento, centro de União, em comemoração ao dia da Consciência Negra.

O delegado regional Antônio Nunes Cabral, irá ouvir a vítima e testemunhas, a partir desta segunda-feira, para tentar identificar e prender os marginais. 
 
7segundos //

roberto ventura



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News