25/04/2024 13:37:41

Polícia
20/11/2011 08:40:48

Homem é assassinado no conjunto Denisson Menezes


Homem é assassinado no conjunto Denisson Menezes
Jonatas tinha ferimento no pescoço

Em meio ao deserto da Rua Frei Damião, localizada no Conjunto Denisson Menezes, próximo ao presídio Baldomero Cavalcante, Jonatas Santos de Souza, de 22 anos, foi assassinado durante a noite de sábado. A vítima foi encontrada por moradores da comunidade já sem vida, com uma marca de tiro no pescoço. A polícia não soube informara o paradeiro do algoz.

 

 De acordo com informações de representantes do Batalhão de Polícia de Guarda (BPgd) Jonatas era morador da Jaqueira e costumava frequentar as imediações para visitar familiares e amigos.

 

 Os policiais informaram que a família da vítima negou que ela tinha envolvimento com brigas naquela localidade, muito menos com drogas. “O pessoal comentou que ele estava trabalhando e teria recebido dinheiro hoje de uma empresa de materiais de construção. Falamos com o padrasto e ele disse que o jovem não era usuário de drogas nunca foi preso”, informou um dos policiais que preferiu não se identificar.

 

José Cleuson da Silva que se dizia cunhado da vítima aproveitou a presença de policiais e de dezenas de pessoas para expressar a indignação com o crescente índice de homicídios na localidade. Segundo ele, o cunhado era um rapaz trabalhador e pacato e foi vítima do descaso do poder público.

 

“Eu morava aqui e me mudei há um ano por não agüentar a criminalidade. Nunca essa região foi tranqüila, até hoje eu sei que todo dia morre alguém aqui”, criticou ao reivindicar mais atuação da segurança pública na localidade. “Só vai parar essa violência quando colocarem uma polícia comunitária aqui. Só dessa maneira todo mundo vai se conhecer e saber quem é quem”, disse.

 

Após o incidente, dezenas de pessoas - inclusive crianças e idosos - aguardavam a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML) e acompanhavam os procedimentos técnicos do Instituto de Criminalística (IC). Os pais da vítima não compareceram ao local.


tribunahoje //

daniel maia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News