29/03/2024 04:05:37

Municípios
10/11/2011 12:26:36

‘Chié’ é executado com tiro no rosto por rivais do tráfico no Benedito Bentes


‘Chié’ é executado com tiro no rosto por rivais do tráfico no Benedito Bentes
'Chié' foi executado em matagal

O jovem Adriano Santos Mota, de 24 anos, conhecido como “Chié”, assistia TV na noite desta quarta-feira (9) quando vários homens armados invadiram sua residência, na grota Rosa Maria de Jesus – localidade popularmente chamada pelos moradores de “Bostão I”.

 

Os homens arrastaram o rapaz por cerca de cem metros. Adriano ainda conseguiu se soltar e correr, mas foi alcançado e espancado pelos agressores. Em seguida, os homens atiraram no rosto de Chié, que morreu no local, ao lado de um esgoto e de um matagal.

 

De acordo com o tenente Luciano, do 5º Batalhão da Polícia Militar, que, junto com guarnições da Radiopatrulha, atendeu à ocorrência, Chié integrava um grupo de traficantes que atua na região e teria sido morto por uma “facção” rival.

 

O motivo do crime, segundo os militares, seria a disputa por pontos d3e tráfico na área. A namorada de Chié, uma adolescente de 16 anos, não demonstrava surpresa com o assassinato e disse desconhecer o envolvimento da vítima com a venda e o consumo de drogas.

 

O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística tiveram dificuldades em chegar ao local do crime, sendo conduzidos por uma guarnição do 5º BPM. Por fim, o corpo foi levado ao IML para autópsia e posterior liberação para sepultamento. 


petrônio viana e nigel santana


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News