16/04/2024 15:54:11

Esportes
10/11/2011 11:56:24

América-RN e Luverdense empatam e garantem acesso do CRB a Série B


América-RN e Luverdense empatam e garantem acesso do CRB a Série B
Torcida do CRB comemora retorno à série B

Mesmo sem jogar, jogadores, comissão técnica e principalmente a torcida do CRB podem comemorar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. No jogo desta quarta-feira(9), o América de Natal recebeu o Luverdense, saiu na frente mas sofreu o empate. Resultado esse, que garantiu a equipe alagoana na segunda divisão nacional, após três anos afastado.

 

Agora, o CRB enfrenta o América de Natal em busca da vitória, para garantir o primeiro lugar do grupo e buscar o título contra o Joinville, líder do grupo F.

 

O JOGO

 

A partida entre América de Natal e Luverdense foi do começo ao fim cercada de emoção e interesses. Depois de todo o imbróglio onde o grupo ficou parado por conta da disputa judicial que teve como personagens o Rio Branco e o Luverdense, todo mundo ainda tinha chance de classificação.

 

Sendo assim, logo após o apito inicial as equipes se atacaram. Quem saiu na frente foi o time da casa. Aos 11 minutos, Mazinho pegou rebate e mandou para o fundo das redes da equipe do Mato Grosso.

 

O jogo seguiu equilibrado, mas só teve o placar alterado na segunda etapa. Logo aos 5 minutos, o defensor João Paulo aproveitou cruzamento na área, subiu mais que todo mundo e empatou o jogo.

 

Depois do gol do Luverdense, a partida ganhou ainda mais emoção e os dois clubes buscavam à todo custo um gol que poderia garantir a vitória. No entanto, o placar foi mantido e a corrente da torcida regatiana funcionou.

 

Com o resultado, o CRB mesmo sem jogar, garantiu o acesso à Série B nacional. O “galo praiano” volta a jogar na próxima quarta-feira(16), no estádio Rei Pelé, contra o mesmo América de Natal. Em caso de vitória, a equipe alagoana garante o primeiro lugar do grupo e fará a grande final da Série C contra o Joinville, líder disparado do grupo F.

 

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA/RN 1x1 LUVERDENSE

 

Competição: Campeonato Brasileiro Série C
Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias-PE
Assistentes: Alcides Augusto de Lira Junior-PE e Albino Andrade Albert Junior-PE
Data/Hora: 09/11/2011, às 21h00
Cartões amarelos: Mauro (AME); Ray, Robinho (LEC);
Gols: Mazinho 11' 1T (AME); João Paulo 5' 2T (LEC);

 

AMÉRICA/RN


Fabiano; Fábio Sanches, Mauro e Rodrigão; Norberto, Nata, Val (André Beleza), Mazinho e Marcel; André Neles (Pingo) e Wanderley (Leandrinho).
Técnico: Flávio Araújo

 

LUVERDENSE
Gabriel; João Paulo (Odair), Lacerda, Cléber Carioca e Robinho (Raul); Gabriel Davis (Gilson), Dê, Régis e Alan; Jô e Ray.
Técnico: Lisca
 

tudonahora //

paulo chancey junior



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 24
Notícias Agora
Google News