16/04/2024 04:28:49

Municípios
10/11/2011 11:51:24

Mulher é presa acusada de aliciar menores em Ouro Branco


Mulher é presa acusada de aliciar menores em Ouro Branco
Acusada tem o apelido de 'La'

Após as acusações feitas ao prefeito de Ouro Branco, Atevaldo Cabral, de um suposto envolvimento com uma menor de idade, que o acusou de tentar fazer sexo em troca de dinheiro, agentes da Polícia Civil da 2ª DRP, comandados pelo delegado regional Rodrigo Cavalcanti, realizaram a prisão de Josefa da Silva, de 34 anos, mas conhecida como "La", suposta aliciadora da menor.

“La” foi presa nesta manhã de quarta-feira (9), em cumprimento ao mandado de prisão, expedido pelo juiz Fausto Magno David Alves, da Comarca de Maravilha. Segundo o delegado Rodrigo Cavalcanti, o pedido de prisão temporária à Justiça se deu pelo fato dela [La], quando interrogada, ter omitido fatos, os quais poderiam atrapalhar o curso das investigações.

Ainda nesta manhã de quarta-feira, o delegado ouviu outra vítima da aliciadora, a menor B. G. S. de 17 anos, que relatou em depoimento à polícia, ter sido convidada por “La” para tomar banho de piscina na chácara do prefeito, em troca de um aparelho celular. A menor ainda disse que o próprio prefeito já teria a encontrado e feito diversos elogios à mesma.

Josefa da Silva está presa na 2ª Delegacia Regional de Polícia, onde aguardará o fim do inquérito e estará à disposição da Justiça.

Defesa

A manhã na cidade de Ouro Branco foi bastante movimentada para a população daquela cidade sertaneja. Segundo testemunhas, um grupo de advogados esteve todo o dia acompanhando o andamento dos procedimentos policiais.

O delegado Rodrigo Cavalcanti relatou à nossa reportagem que na próxima semana, possivelmente, irá fazer o interrogatório do prefeito Atevaldo Cabral, como também irá examinar as imagens dos vídeo divulgadas na internet, onde mostram o prefeito com possíveis menores, em sua propriedade particular.

Ainda segundo o delegado as pessoas que aparecem no vídeo são secretários municipais da cidade de Ouro Branco, bem como um advogado conhecido do prefeito. Todos serão ouvidos pela autoridade policial.


alagoas24horas //

alagoasnanet



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News