25/04/2024 19:28:18

Municípios
09/11/2011 21:41:53

Funcionário cai de caçamba a caminho da usina e é atropelado


Funcionário cai de caçamba a caminho da usina e é atropelado
Irmão reconhece operário morto

Companheiros de trabalho de um funcionário da Usina Santa Clotilde, na zona rural de Rio Largo, negligenciaram ajuda a ele, na tarde desta quarta-feira (9), após um acidente.

 

Marcelo Francisco dos Santos, de 37 anos, estava dormindo dentro de uma caçamba, que era puxada por um trator.

 

Ele e mais três funcionários – além do motorista –, a cerca de cinco quilômetros da usina, estavam indo para a Santa Clotilde, quando o trator freou bruscamente.

 

Havia uma ‘brecha’, segundo testemunhas, na caçamba, e Marcelo rolou para justamente o local, indo ao chão.

 

O trabalhador rural, que era empregado há quatro anos na usina, caiu na rodovia AL-210 e teve sua cabeça esmagada por um pneu da própria caçamba. Os colegas de trabalho continuaram o percurso até a usina e não chamaram socorro médico.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir à fatalidade, mas a vítima já estava em óbito. Os irmãos de Marcelo Francisco dos Santos, identificados como Paulo e Márcio, estavam no local, inconformados.

 

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram na rodovia, fazendo os devidos procedimentos. O acidente ocorreu por volta das 14h45.

 

Segundo o cabo Dorgival, comandante da guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que atendeu à ocorrência, ninguém representando a usina voltou ao local. O incidente deve ser investigado pelos agentes do 12º Distrito Policial (DP) de Rio Largo.

 

tribunahoje n//

alana berto e breno airan



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News