19/04/2024 16:08:43

26/11/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

A estudante Jessica Alves de apenas 15 anos de idade, residente, residente no Loteamento Santa Maria Madalena, periferia da cidade, aluna do Colégio Municipal Mário Gomes de Barros, no inicio da noite de ontem ingeriu veneno para rato e entrou em óbito assim que recebia atendimento de emergência no hospital Regional São Vicente de Paulo, deixando toda comunidade palmarina de luto e em estado de comoção.

Segundo um adolescente colega da suicida, Jessica durante todo o dia de ontem não aparentava nenhum indicio de tristeza ou de depressão, e sua atitude tomou de surpresa a todos, pois a garota era conhecida e querida por seu jeito descontraído e alegre de vida, tendo no ultimo desfile de Emancipação Política do Município arrancado demorados aplausos como dançarina da banda daquele estabelecimento comercial.

Policiais da delegacia distrital de União dos Palmares foram informados que o ato tresloucado de Jessica se deu em função de uma provável briga com o namorado dela, fato que esta sendo investigado e que somente poderá ser esclarecido com o depoimento de familiares da pequena vitima, que no momento estão em estado de desespero.

“Ninguém informa ou diz nada, e o momento não é oportuno para se argüir principalmente a mãe, o pai ou os irmãos de Jessica” disse um policial envolvido nas investigações, mas que não quis ser identificado.

O sepultamento de Jessica ocorreu no final da tarde desta segunda, acompanhado de centenas de estudantes, colegas, amigos, populares e familiares da vitima

Da Redação – Foto da Comunidade Orkut // Arquivo TRIBUNA

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News