26/04/2024 17:53:45

25/11/2007 00:00:00

Interior


Interior

Um acidente ocorrido por volta das 17,45 da tarde deste domingo (25) no quilômetro 54,5 da BR-104 (município de Murici) deixou um morto e mais duas pessoas gravemente lesionadas quando o veiculo Ranger placas MUG-1594-Rio Largo-AL capotou espetacularmente no inicio de uma reta, matando instantaneamente José Vitalino de França, 43 anos, residente na Rua Tavares Bastos 43 em Rio Largo e causos graves ferimentos em José Luiz Domingues, 40 anos, residente na Travessa Centenário, 02, também em Rio Largo além do condutor do utilitário Cícero Vitalino de França (irmão da vitima fatal), 37 anos, residente no mesmo endereço do seu irmão morto.

Os patrulheiros rodoviários federais Josué e o Sargento J. Carlos que atenderam a ocorrência disseram a reportagem que o sinistro se deu provavelmente por excesso de velocidade, visto que na pista de rolamento não havia marcas de frenagens de um segundo veiculo. “Caso isso ocorresse, poderíamos deduzir que houve uma tentativa de ultrapassagem, mas somente a pericia é que poderá expedir laudo correto sobre o que realmente aconteceu” disse a TRIBUNA o sargento J. Carlos.

Uma guarnição da PM de Murici esteve no local do acidente e providenciou a presença do ‘rabecão’ do IML, além da remoção dos feridos para a Unidade de Emergência Armando Lajes em Maceió.

Da Redação Antonio Aragão // Gilton Omena e Jalon Rosendo

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News