28/03/2024 14:45:49

13/04/2007 00:00:00

Tribunal de Contas


Tribunal de Contas

Seguindo o exemplo dado pela atual Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, que resolveu publicar a folha de pessoal ativo e inativo, o Tribunal de Contas de Alagoas (TC-AL) deve fazer o mesmo no prazo de 15 dias.

A informação foi divulgada pela assessoria do presidente do TC-AL, conselheiro Isnaldo Bulhões Barros, mas a decisão final só deve ser anunciada nos próximos dias. Antes, Isnaldo Bulhões pretende se reunir com os outros conselheiros para comunicar a decisão de publicar a folha.

Segundo a assessoria de Bulhões, a publicação da folha de pessoal ativo e inativo do Tribunal de Contas seria uma forma de permitir que os demais órgãos públicos do Estado, a exemplo do governo, Tribunal de Justiça, Ministério Público e a prefeitura de Maceió, possam fazer um cruzamento e detectar casos de acumulação indevida.

Igualmente como foi feito com a folha de pessoal da Assembléia Legislativa, a folha constará apenas o nome dos servidores, omitindo o salário pago pelo órgão.

Fonte: Assessoria



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News