25/04/2024 07:20:58

Polícia
21/09/2011 11:37:17

Acusado de participação de fraude em Traipu se entrega à PF


Acusado de participação de fraude em Traipu se entrega à PF
Ilustração

O secretário de Finanças, Roberto Olindino Matos Júnior, de 39 anos, acusado de participação no esquema fraudulento de desvio de verbas na prefeitura de Traipu, se entregou na noite desta terça-feira (20), no prédio-sede da Superintendência da Polícia Federal (PF) em Alagoas, no bairro de Jaraguá.

 

Ele chegou ao prédio acompanhado do advogado.

 

Roberto era considerado foragido e tinha mandado de prisão decretado pela Justiça estadual. Ele havia conseguido escapar de ser preso durante a Operação Tabanga, deflagrada nas primeiras horas desta terça-feira (20) pela Polícia Federal e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

 

A Justiça Federal decretou o seu afastamento do cargo e o bloqueio de todos os seus bens.

Continuam foragidos o prefeito de Traipu, Marcos Santos, a primeira-dama, Juliana Kummer. Também são réus no processo, Gilson dos Santos, Sheila Andréa dos Santos, Robson Nascimento de Farias, Charles Douglas Amaro Costa, Daniel Wagner Vieira de Lima, Alessandro Guimarães, Valter dos Santos Canuto, Osman Bandeiro de Melo Neto, Elza Maria Soares da Silva, Creuza dos Santos de Souza e Francisco Carlos Albuquerque dos Santos.


ojornal-al //

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News