23/04/2024 07:54:18

21/09/2011 08:37:01

Justiça de União vai realizar no dia 27 o IV Encontro do Programa Interagir informa Dr. Ygor Figueirêdo


Justiça de União vai realizar no dia 27 o IV Encontro do Programa Interagir informa Dr. Ygor Figueirêdo
Dr. Ygor Foigueirêdo - Juiz Diretor do do Fórum de União dos Palmares

A partir das 08:30 hs do próximo dia 29 de setembro realizar-se-á no Fórum de Justiça Estadual de União dos Palmares, o IV Encontro do Programa Interagir, projeto coordenado pelo Exmo. Corregedor Geral de Justiça, Desembargador James Magalhães.

A informação é do Dr. Juiz Diretor do Fórum Franklin José Gama de Lima, Dr. Ygor Vieira de Figueirêdo, que acrescenta: “o referido programa tem como objetivo viabilizar uma maior aproximação e interação do Poder Judiciário do Estado de Alagoas, em especial da Corregedoria Geral de Justiça, bem como os representantes da sociedade civil organizada, praticando o intercambio de informações, com vistas uma prestação jurisdicional mais célere, transparente, efetiva e eficaz”.

Além do Corregedor Geral de Justiça e sua equipe de Juízes Auxiliares, serão convidados para participarem do evento os juízes de direito, promotores de justiça, prefeitos, vereadores, defensores públicos, representantes dos cartórios extrajudiciais, representantes das policias civil e militar, representantes da ordem dos advogados do Brasil e da sociedade civil organizada dos municípios de Atalaia, Boca da Mata, Branquinha, Cajueiro, Capela, Chã Preta, Coqueiro Seco, Ibateguara, Mar Vermelho, Marechal Deodoro, Murici, Paulo Jacinto, Pilar, Quebrangulo, Rio Largo, Santa Luzia do Norte, Santana do Mundaú, São José da Laje, Satuba, União dos Palmares e Viçosa.

Da redação

Of. 104/2001-GJ




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News