26/04/2024 10:28:32

20/09/2011 22:11:33

Tribuna de União: nova feição, mesmo padrão, mas nova vida


Tribuna de União: nova feição, mesmo padrão, mas nova vida
Ilustração

Amigos,

Como puderam notar, o layout do site está totalmente modificado. Como disse o nosso web-design Lincoln Luiz, a partir de agora, você internauta vai dispor das melhorias que o novo site apresenta que são:

Um layout mais enxuto, mais leve e limpo visualmente;

Carrega 3 x mais rápido que a versão anterior;

É compatível com todos os navegadores;

Rápido para conexões lentas;

Uma leitura das matérias melhorada;

Tamanho de publicidades maior;

Resultados das enquetes ao votar nelas.

Foi uma forma que encontramos de agradecer a confiança que você nos deposita, ao tempo em que comemoramos as quase 5 milhões de visitas, e do premio Maria Mariá ganho na raça com o voto do povo, sem que em nenhuma de nossas edições tivesse-mos solicitado seu voto. Sabe por quê? Por que descobrimos que as noticias devem conter teor verdadeiro, e que este site foi feito para reportagens não para comentários tampouco para falar mal pessoas, e sim criticar as instituições quando estas cometem erros que o povo desaprova.

Nesta nova fase, estamos iniciando – agora pra valer – nossas pesquisas semanais. Você só pode votar uma vez por cada computador para dar maior ênfase ao resultado. O primeiro tema é polemico: a reforma de nossa Praça Antenor Uchoa. Hoje você tem duas opções de voto: sim ou não.

Patenteamos publicamente nosso agradecimento e este inteligente e dedicado jovem, Lincoln Luiz. Ele foi o idealizador de tudo isto que você está lendo. Ainda pretendemos aperfeiçoar mais, mas entendemos nossas condições serem estas no momento.

Finalmente, lhe trouxemos o noticiário on line de Recife, do interior de Pernambuco e de todo Nordeste através do link “JC ON LINE”. Faça bom proveito e muito obrigado por deixar a gente todos os dias entrar em sua casa com a informação precisa. Deus Esteja com vocês todos.

antonio aragão //




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News