29/03/2024 02:27:09

Justiça
20/09/2011 21:25:41

Desembargador nega liberdade a Mirella Granconato


Desembargador nega liberdade a Mirella Granconato
Mirella Granconato acusada

Foi negado o pedido de habeas corpus, em caráter liminar, de Mirella Granconato, acusada pelo sequestro e execução da estudante de Fisioterapia Giovanna Tenório de Andrade, de 28 anos, ocorridos em julho deste ano. O relator do processo, desembargador Orlando Monteiro Cavalcanti Manso, foi quem se pronunciou sobre a solicitação feita pela defesa.

 

Apesar da negativa, o habeas corpus ainda será julgado pelos quatro magistrados que compõem a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. O julgamento pode acontecer na quarta-feira da próxima semana, segundo prevê o advogado Raimundo Palmeira.

 

De acordo com a defesa, o desembargador Orlando Manso não concedeu a liberdade para Mirella Granconato entender que não existe urgência para soltá-la.

 

O marido dela, Antônio de Pádua Bandeira, o Toni, e o caminhoneiro Luiz Alberto Bernardino, também respondem pelos crimes contra a universitária. Eles foram soltos, mas estão sendo monitorados durante 24 horas por meio de uma tornozeleiras eletrônicas que usam por determinação judicial.

 

maceioagora // ojornalweb

 




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News