29/03/2024 05:02:10

15/11/2007 00:00:00

Economia


Economia
 governador Teotonio Vilela Filho anunciou ontem à tarde o pagamento do décimo-terceiro salário dos servidores públicos estaduais para o dia 10 de dezembro.
O governador Teotonio Vilela Filho disse agora há pouco que o governo realizará o pagamento do 13º salário dos servidores públicos estaduais, no dia 10 de dezembro. “Sem atrasar um minuto”, afirmou.
 
Teotonio Vilela observou que o pagamento contemplará a todos os servidores, e que a medida está exigindo um grande esforço do Estado neste momento, diante da difícil situação financeira encontrada pelo atual governo. “Mas isso tem que ser feito, e os servidores mais do que merecem isso”, afirmou. “Estamos fazendo a nossa parte, cumprindo a nossa obrigação”, disse.
 
As afirmações do governador foram feitas hoje à tarde, no Palácio República dos Palmares, durante a assinatura de contrato com a Caixa Econômica Federal, que centraliza as ações financeira do governo no âmbito da instituição financeira.  
 

por Assessoria



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News