25/04/2024 14:00:55

14/11/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Por volta das 12,30 horas desta quarta feira (14), o desocupado Carlos Bernardo da Silva, 21, residente na Rua Muniz Falcão (conhecida como Rua da Jaca) no município de Santana do Mundaú a 24 quilômetros de União dos Palmares foi abatido com nove tiros de pistola 9 milímetros nas proximidades da sede da Fazenda Santo Antonio da Lavagem, zona rural de União, quando se dirigia a sua residência conduzindo uma bicicleta.

Populares que transitavam na conhecida “Estrada da Laranja” avisaram a o 2º BPM que deslocou uma guarnição ao local sob o comando do Sargento Edivar, o cabo Colaço e os PMs George e J. Bruno que isolaram a área e comunicaram o crime ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima em Maceió (União dos Palmares não dispõe desta prestação de serviços).

Os médicos peritos do Instituto de Criminalística Doutores Niderval, Anita e Dayse que examinaram o cadáver, informaram a imprensa que os projéteis atingiram o rosto, pescoço e braços de Carlos, que pela posição em  que foi encontrado, provavelmente ao pressentir que seria atingido, tentou proteger o rosto com uma das mãos, o que não evitou sua morte. Em um dos seus bolsos, os peritos e policiais encontraram uma pequena sacola com cerca de 100 gramas de maconha.

Uma irmã da vitima que foi reconhecer o corpo, identificada como Maria Damiana dos Santos, muito abatida, disse ao sargento Edivar que seu irmão que residia em companhia de sua mãe, quando criança teve problemas de saúde que se agravaram quando ele começou a consumir drogas. “Ele já foi preso por duas vezes, a primeira, por consumo de drogas e a outra por arruaça” afirmou a domestica que ainda afirmou que sua mãe na manhã de hoje teria se deslocado a União para arrumar um internamento para ele em uma clinica de repouso. “Pegaram ele” concluiu a domestica.

Da Redação

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News