29/03/2024 04:23:59

14/11/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Maceió viveu uma noite violenta nesta terça-feira, 13. Foram seis assassinatos registrados pelo livro de entradas do Instituto Médico Legal (IML). Além disso, houve vários assaltos e até um arrastão na periferia da cidade como foi mostrado em reportagem do Alagoas Agora. Dos seis corpos que deram entrada no IML, quatro foram identificados.

O primeiro crime ocorreu na região metropolitana de Maceió, no bairro do Rio Novo, onde o menor Alexandre Machado da Silva, 17 anos, foi morto com cinco tiros de revólver.

De acordo com informações de populares, ele tentou assaltar um ciclista que passava pelo local. Entretanto, sua esposa, também uma menor de apenas 16 anos, disse que Alexandre era a vítima de uma tentativa de assalto e foi morto ao reagir.

Via pública

No segundo assassinato a vítima foi identificada como sendo Josiel Sabino de Mopares, 25 anos, conhecido como “Neném”. Testemunhas, que não quiseram se identificar, dois homens se aproximaram da vítima e dispararam vários tiros no jovem que morreu na calçada de uma residência.

O terceiro homicídio desta terça-feira foi registrado na rua A, no Tabuleiro do Martins. José Cícero Félix do Nascimento, 28 anos, mais conhecido como “diabo loiro”, foi morto com vários tiros na cabeça. Testemunhas dizem que ele tentou ajudar sua esposa que estava sendo assaltada e foi morto.

tiros e pedradas

O quarto homicídio da noite, foi registrado na Chã da Jaqueira e com requintes de perversidade. Edimilson de Oliveira, 16 anos, que atendia pelo apelido de “satan”, de apenas 16 anos, foi morto a pedradas e tiros próximo a um matagal.

Mais dois corpos também foram encontrados e ainda não identificados no IML.

Um homem identificado como José Cícero Felix do Nascimento, 28 anos, mais conhecido como “Diabo Loiro” foi assassinado ao tentar defender uma mulher que estava sendo assaltada por dois ladrões. O crime aconteceu na Rua “A”, no Tabuleiro Novo, nas imediações no antigo prédio do Banco do Brasil.

Uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) comandada pelo cabo Otávio esta no local, aguardando a chegada do Instituto de Criminalística e do IML.

Testemunhas contaram ao “tudonahora” que José Cícero, conhecido como “Diabo Loiro”, viu uma mulher sendo assaltada e saiu em sua defesa. Os ladrões estavam de bicicleta e um deles, armado, disparou contra José Cícero que morreu no local.

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News