28/03/2024 23:09:43

12/04/2007 00:00:00

Roubo da CEF


Roubo da CEF

Policiais da Rádio Patrulha comandados pelo sargento Jailton localizaram, agora há pouco, o terminal de saques da Caixa Econômica Federal, roubado na madrugada desta quinta-feira, da Secretaria Estadual de Inserção e Assistência Social (Seias), no Poço.

O terminal foi encontrado por volta das 20h15, ainda em chamas, no Benedito Bentes 1, próximo à antiga Gogó da Ema, em cima de um veículo Saveiro, sem placa, totalmente carbonizado.

Os policiais da Rádio Patrulha acionaram o Corpo de Bombeiros para apagar o fogo. Neste momento o delegado Ronilson, do 5° Distrito Policial aguarda a presença da Polícia Federal e do guincho que deve levar o cofre até o pátio da superintendência, em Jaraguá.

O roubo

A polícia acredita que pelo menos quatro homens armados participaram da ação. De acordo com o vigilante e educador social, Lourenço Rodrigues, o caixa eletrônico foi roubado, após ter sido abastecido, por volta das 18 horas da quarta-feira. O vigilante contou que dois homens armados desceram de um veículo utilitário e outros dois ficaram esperando em outro carro, enquanto se desenrolava a ação ousada.

Os homens que desceram do veículo estavam armados e renderam Rodrigues. O vigilante narrou que foi amarrado com fios de telefone. Em seguida, os bandidos arrancaram o terminal da Caixa Econômica Federal, que foi colocado no utilitário, tomando destino ignorado.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News