25/04/2024 23:23:38

12/11/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

A Redação deste noticioso recebeu, no inicio da tarde desta segunda feira, Convite para participar no próximo dia 17 a partir da 19,45 horas, no Auditório da 7º Coordenadoria Regional de Ensino, na Avenida Monsenhor Clovis Duarte, no centro de União dos Palmares a apresentação musical intitulada “Rendei Graças ao Senhor, porque a sua misericórdia dura para sempre”.

Segundo o coordenador do Grupo Ademir Ângelo, haverá a apresentação de um Coral que fará a abertura do evento, o que se repetirá no final. Ademir disse ainda que é crescente o numero de adeptos a Igreja Adventista do Sétimo Dia no município, que mantém inclusive uma escola de primeiro grau, que se tornou um dos estabelecimentos de ensino mais concorridos na região.

“Realizamos outras iniciativas (se referindo a Igreja), como por exemplo, o ADRA, voltado para as questões sociais, e como prova maior de nossa abrangência, nosso Coral composto de mais de quarenta membros tem adeptos de outras religiões, visto que nosso fundamento maior é a igualdade social independente de credo religioso, cor ou status social”.

““Particularmente para o dia 17, o Grupo Cant’us” espera receber uma platéia superior a 1000 pessoas,, reeditando assim o sucesso das apresentações anteriores, sempre aplaudida e com grande numero de assistência” finalizou Ademir”

Da Redação



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News