20/04/2024 10:44:07

Municípios
25/08/2011 14:35:50

Filho de vereador é acusado de violentar madrasta


Filho de vereador é acusado de violentar madrasta
Delegacia Regional de União dos Palmares

Com alagoas24hors // cláudia galvão e antonio aragão

 

Um jovem de apenas 21 anos, identificado como Fernando Bezerra Leite Neto, está preso há uma semana, após ser denunciado pelo próprio pai, o vereador por Ibateguara Valter Fernando Leite. A acusação que pesa contra o jovem é o crime de estupro contra a madrasta, atual mulher de Valter Fernando, Luciana Maria da Silva Leite.

O suposto escândalo sexual chocou a comunidade da cidade e se converteu numa troca de acusações entre o vereador e pessoas ligadas ao acusado. O processo, de nº 0000677-57.2011.8.02.0052, consta na página eletrônica do Tribunal de Justiça de Alagoas.

O estudante teve a prisão temporária decretada de 30 dias pela juíza Lorena Carla Santos Vasconcelos Sotto-Maior na última quinta-feira, 18, e foi detido por uma equipe da Delegacia de São José da Laje na capital alagoana e levado para a Delegacia Regional de União dos Palmares, onde permanece à disposição da Justiça. A reportagem do Alagoas24Horas tentou entrar em contato com o advogado do jovem, mas não obteve êxito.

Apesar da acusação contra o estudante, familiares do jovem alegam que Fernando é inocente e teria sido alvo de agressões do pai, com quem manteria um relacionamento conturbado, agravado pela separação.

O delegado regional de União dos Palmares, Antonio Nunes, confirmou que o jovem já prestou depoimento à Polícia Civil, mas que o inquérito está sendo presidido pelo delegado Ednaldo Marques, titular de São José da Laje.

O Alagoas24Horas ainda tentou, durante toda a manhã, entrar em contato com o vereador Valter Fernando, mas seu telefone estava desligado.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News