28/03/2024 09:28:39

Polícia
25/08/2011 10:06:05

Força Nacional apreende 236 pedras crack no Tabuleiro do Martins


Força Nacional apreende 236 pedras crack no Tabuleiro do Martins
Ilustração

Com gazetaweb // ednelson feitosa

 

A Força Nacional (FN) apreendeu 236 pedras de crack, além de maconha, numa operação realizada na periferia de Maceió na madrugada desta quinta-feira (25). As prisões ocorreram na chamada Favela da Federal e no Conjunto Dubeaux Leão, no Tabuleiro do Martins.

Uma guarnição da Força Nacional (FN) apreendeu 36 pedras de crack, na Vila São Francisco, na chamada Favela da Federal, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Tabuleiro do Martins.

Conforme os militares, Sidney Monteiro dos Santos, 22 anos, estava numa esquina e, quando percebeu a aproximação dos policiais, jogou uma sacola no chão. A guarnição apanhou e constatou a existência da droga.

Sidney foi levado para Central de Polícia de Maceió, no Prado, onde foi autuado em flagrante pela delegada Paula Mercês, por tráfico de droga. Ele confessou no interrogatório que já esteve preso por roubo e receptação dolosa.

A Força Nacional prendeu Diego Gustavo Pereira dos Santos, 18, acusado também de tráfico. A prisão ocorreu, esta madrugada, na Quadra Esportiva do Conjunto Dubeaux Leão, no Tabuleiro. Com ele, a Polícia apreendeu 200 pedras de crack, oito cigarros de maconha e a quantia de R$ 73,50 em dinheiro.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News