25/04/2024 17:09:54

Municípios
24/08/2011 15:38:29

Televisão explode dentro de residência após retorno do fornecimento de energia


Televisão explode dentro de residência após retorno do fornecimento de energia
Forro de pvc pegou fogo

Com aquiacontece //

 

Uma televisão explodiu e o fôrro de PVC da residência onde houve o dano no aparelho pegou fogo logo após o retorno do fornecimento de energia elétrica, problema registrado em Penedo na noite desta terça-feira, 23, em um imóvel situado à avenida Getúlio Vargas, próximo da Escola Estadual Clementino do Monte.

 

O estrago foi noticiado durante reportagem da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) na manhã seguinte à ocorrência do curto-circuito que poderia ter causado inclusive a morte da dona da casa que, por sorte, não se encontrava em sua residência, conforme informou Cássia Galvão, responsável por cuidar do imóvel durante a ausência de sua cunhada, proprietária do imóvel, a professora Anita da Paixão.

 

 “Eu agradeço muito a Jesus porque a minha cunhada não estava aqui, se ela estivesse, a tragédia era muito maior, podia até acontecer falecimento porque o negócio foi feio. Era tanto fogo nessa rua, os vizinhos gritando, eu nunca vi uma coisa daquela”, declarou Cássia Galvão, dizendo ainda que o uso do extintor de automóvel por seu marido não conseguiu apagar o incêndio, eliminando com apoio dos vizinhos e uso de água.

 

O dano deve ter sido causado por sobrecarga de energia na rede elétrica, de acordo com relato dos moradores, problema ocorrido logo depois da retomada do fornecimento. No início da noite de ontem, algumas oscilações aconteceram em Penedo, com quedas de fases de energia em pontos da parte alta da cidade.

 


 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News