19/04/2024 10:32:03

Esportes
24/08/2011 11:34:14

Diretoria do Penedense tenta reverter veto a estádio


Diretoria do Penedense tenta reverter veto a estádio
Estádio de Penedo

Com aquiacontece //

 

Durante entrevista nesta terça-feira, 23, concedida ao repórter Luís Carlos dos Santos, durante o programa Lance Livre (Rádio Penedo FM/97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), o presidente Betinho Moura tratou de tranquilizar o torcedor ribeirinho, dizendo acreditar que o Penedense jogará em casa na sua partida de estreia no Campeonato Alagoano da Segunda Divisão.

 

Na ocasião, Betinho afirmou que as exigências apontadas na vistoria estão sendo atendidas. Apenas, como o prazo oficial para a apresentação dos Laudos era o dia 19 último, a Federação Alagoana de Futebol, FAF, se viu na obrigação de baixar o Ato Administrativo transferindo a partida do nosso representante para a cidade de Arapiraca. Mas apostamos no bom senso da FAF, disse ele.

 

Uma pendência é o laudo da Polícia Militar, que deveria ser entregue na tarde dessa segunda-feira, 22, na sede da FAF, mas não o foi, devendo a diretoria entrar em contato com quem de direito para saber o motivo desse atraso.

 

No que concerne à instalação das câmeras para coibir as ações dos torcedores mais exaltados e baderneiros, ele afirmou não poder atender, de imediato, essa exigência e que contatos estão sendo feitos para que seja realizado um orçamento, visando a instalação das mesmas dentro de mais alguns dias.

 

Diante do que for apresentado pela empresa especializada, a diretoria do 'Centenário das Alagoas" irá optar entre instalação definitiva, ou a terceirização da mesma, funcionando apenas nos dias de jogos.

 

Ainda na sua fala, o presidente do time alvi-rubro do Cajueiro Grande comentou sobre a situação do gramado do nosso principal campo de futebol. "As coisas melhoraram muito. Quem chegar no Alfredo Leahy, vai ver um novo campo de jogo, muito melhor do que era antes", disse ele.

Nesse tópico, vale salientar que a inicial parceria como Corinthians-AL foi decisiva, pois dois funcionários qualificados do time da capital estiveram comandando esse serviço e passaram alguns dias na nossa cidade para esse fim. Isso, sem ônus para o nosso clube, a não ser alimentação e hospedagem.

 

Em relação ao elenco de jogadores, ele afirmou que o grupo está fechado para a disputa da competição, conforme antecipado pela Penedo FM e site aquiacontece, devendo acontecer um amistoso no próximo final de semana. Caso isso não se concretize, a data da quarta-feira é outra opção que será levada em consideração, pois o técnico Edson Ferreira deseja que essa partida aconteça antes do início da Segundona.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News