25/04/2024 00:45:28

Política
24/08/2011 11:18:42

João Lyra será o presidente estadual do PSD


João Lyra será o presidente estadual do PSD
João Lyrfa será o presidente do PSD em Alagoas

Com ojornal-al // Fonte ascom-ale

 

O deputado Dudu Hollanda (PMN) fez um balanço de sua viagem a Brasília, na semana passada, onde esteve participando do ato para o lançamento da nova sigla partidária, o PSD (Partido Social Democrata), cuja formalização jurídica depende da coleta de 500 mil assinaturas. O deputado federal João Lyra será o presidente da sigla em Alagoas.

 

“Na última quarta-feira, 17, participei de uma reunião que contou com a presença de 44 deputados federais e dois senadores, dois governadores, seis vice-governadores. Nessa assembleia discutimos as questões finais do partido, que terá o número 55 e está sendo criado nos 27 estados da federação”, contou Hollanda.

 

Ainda de acordo com o parlamentar, ontem foi dado entrada no registro do partido, nacionalmente, contando com 539 mil assinaturas. “Agora, estamos esperando o deferimento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e dos TREs de todos os estados para termos, em definitivo, a criação do PSD”, contou Hollanda, informando que em Alagoas a nova sigla partidária atingiu 96 dos 102 municípios.

 

“O deputado federal João Lyra será o presidente estadual, e eu, o vice-presidente da legenda. Já tivemos a nossa assembleia estadual, já definimos todos os cargos e agora aguardamos a definição de Brasília, homologando a sigla”, completou.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News