26/04/2024 01:18:09

12/11/2007 00:00:00

Interior


Interior
Um motoqueiro, ainda não identificado, atropelou quatro pessoas, no fim da tarde deste domingo (11), na rodovia AL/101-Sul, próximo à entrada do Sítio Linha, em Coruripe.
 

O acidente, ocorrido por volta das 18 horas, aconteceu quando o condutor da motocicleta Honda CG Titan – 125, de cor vermelha e placa MUK-0613 / Coruripe, saiu da pista e acertou a traseira do veículo Escort de cor vinho e placa MUW-1899 / Maceió, enquanto o mesmo estava estacionado no acostamento da rodovia.

O veículo, segundo informações do proprietário, que saiu ileso do acidente, Wilson Alves dos Santos, havia quebrado com 08 ocupantes dentro, e vinha sendo empurrado até parar em frente a uma oficina. Os ocupantes do veículo desceram e quatro ficaram encostados na traseira do Scort, quando o condutor da motocicleta perdeu o controle e saiu da pista, atingindo, em cheio, as pessoas que estavam apoiadas no carro.

 
Ao todo seis pessoas ficaram feridas e foram conduzidas ao Hospital Carvalho Beltrão, onde receberam os primeiros atendimentos.
 
 Três das vítimas, Maria Telma dos Santos, o motoqueiro não-identificado e Maria Angelita dos Santos, que o acompanhava, foram transferidos em estado grave à Unidade de Emergência Armando Lages. Conforme relato da médica Sílvia Marques, que realizou os primeiros procedimentos médicos ainda em Coruripe, Maria Telma dos Santos (34) não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda a caminho da Unidade de Emergência.
 
Com base nos primeiros levantamentos realizados pela guarnição comandada pelo cabo Gedival, da 2ª Companhia de Policia Militar, sediada em Coruripe, a motocicleta era alugada e seu condutor estaria embriagado.
 
As outras três pessoas atingidas pela motocicleta tratam-se da esposa do proprietário do veículo e dois filhos do casal, que ficaram levemente feridos.
 

com alemtemporeal // Luciano Barbosa



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News