26/04/2024 00:24:10

Municípios
20/08/2011 20:52:46

Acidente deixa idoso ferido em São Miguel dos Campos


Acidente deixa idoso ferido em São Miguel dos Campos
Acidente em São Miguel dos Campos

Com alagoasweb // jc nicácio

 

Mais um grave acidente envolvendo um motociclista foi registrado na Avenida Pedro Fernandes da Costa, no centro da cidade de São Miguel dos Campos.

Informações colhidas no local dão conta que o aposentado Cícero da Costa, 68 anos, seguia, de bicicleta, sentido praça multieventos pela Travessa Cinzenando Amorim quando foi colhido pelo motociclista Carlos Alberto dos Santos, 26 anos, que guiava a moto modelo Honda CG de placas NME 6219/AL.

Testemunhas contaram à polícia que o motociclista estava em alta velocidade e não usava capacete.

Com a força do impacto o aposentado foi jogado a uma distância de mais de cinco metros e sofreu várias escoriações, além de uma fratura exposta na perna direita.

Já Carlos Alberto foi jogado no meio-fio da pista e sofreu escoriações por todo o corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, unida São Miguel dos Campos foi acionada e já está no local atendendo as vítimas.

Cícero Costa foi o primeiro a receber atendimento e deve ser transferido para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE), já que seu estado é grave.

Carlos está sendo imobilizado e será transferido para o hospital local, mas ainda aguarda uma unidade de socorro, visto que a unidade do Samu só tem capacidade para o transporte de um paciente.

Uma unidade de Radiopatrulha da 1ª Cia de Polícia Militar, sob o comando do sargento Silvino e apoio do cabo Gustavo e soldado Albuquerque estão no local controlando o trânsito e colhendo informações do ocorrido.


 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News