20/04/2024 02:59:49

Polícia
20/08/2011 10:35:56

Mulher é espancada durante assalto em ponto de ônibus


Mulher é espancada durante assalto em ponto de ônibus
Ilustração

Com tudonahora // sidney tenório

 

Uma mulher foi espancada, na noite desta sexta-feira (19), durante um assalto ocorrido em um ponto de ônibus na avenida Gustavo Paiva, no bairro de Mangabeiras. Cecília Meireles de Melo, que trabalha como balconista, foi atacada por quatro homens e foi agredida com socos no rosto e chutes.

 

Segundo a vítima, a violência foi apenas para que ela entregasse o celular e outros pertences de pouco valor. "Foi um terror. Eles não paravam de me bater", contou a vítima aos policiais na Central de Polícia, onde prestou queixa.

 

As agressões contra Cecília foram encerradas depois que populares correram para socorrê-la. O grupo de assaltantes foi perseguido e dois deles presos.

 

Felipe Rogério Oliveira, 18, e um adolescente de 15 anos foram detidos e entregues a uma guarnição da Polícia Militar, sendo levados para a Central de Polícia, onde foram autuados em flagrante.

 

A delegada Maria do Socorro Almeida explicou que o caso é de roubo qualificado e que será investigado pela equipe da Delegacia do 6º Distrito Policial. "Mas o menor vai responder perante à Vara da Infância e Juventude", ressaltou.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News