23/04/2024 12:18:06

Polícia
20/08/2011 10:11:30

Mulher é alvo de assalto após sair da agencia do BB em Taquarana


Mulher é alvo de assalto após sair da agencia do BB em Taquarana
Taquarana praça da cidade

Com oopsnet // roberto gonçalves

 

Uma mulher identificada como Josefa Maria Noia dos Santos, foi alvo de um assalto conhecido como “saidinha de banco” no final da manhã desta sexta-feira, 19 em Taquarana na Região Metropolitana do Agreste – (RMA).

 

De acordo com informações colhidas junto ao Copom, Josefa Maria Nóia dos Santos, moradora do Sítio Pai João, zona rural daquele município, foi até uma agência bancaria para efetuar um saque de  R$ 4.160 mil. Ao sair da agência do Banco do Brasil daquela cidade, que fica no centro da cidade foi surpreendida por um casal que segundo ela, teria abordado, afim de cometer o assalto.

 

Em seguida, a ameaçaram a levaram até uma terceira pessoa que estava em um veiculo de cor preta que não teve modelo ou placa identificado o veículo preto estava bem perto do local da abordagem.

 

Dona Josefa explicou a polícia que ao chegarem no carro, eles à obrigaram a tirar a bolsa que estava com ela e coloca-la no banco do veículo. Era nesta referida bolsa que estavam o dinheiro que acabara de sacar e todos os seus documentos pessoais.

 

Após cometer o assalto, os três elementos fugiram no carro preto em alta velocidade, tomando destino ignorado. A polícia realizou varias rondas nas imediações, porem ninguém foi encontrado.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News