28/03/2024 16:43:09

Municípios
19/08/2011 09:55:42

Rapaz é perseguido e executado em Palmeira dos Índios


Rapaz é perseguido e executado em Palmeira dos Índios
Rapaz tinha 20 anos de idade

Com palomeira24horas //

 

O jovem que foi perseguido por dois elementos em uma motocicleta e executado na Rua Capitulino Vasconcelos, no Centro de Palmeira dos Índios foi identificado como sendo, José Edson Gomes da silva, vulgo “Bel Môco” 19 anos, que residia na avenida principal do Loteamento Recanto do Sabiá.

Bel Môco transitava em uma motocicleta pela referida rua, quando foi perseguido e, os elementos dispararam vários tiros de pistola calibre 380, segundo informações de populares, pelo menos dez estampidos foram ouvidos.

O crime ocorreu por volta das 21h00min na rua de acesso ao entorno do Açude do goiti, informações dão conta que Bel Môco era integrante de um grupo de jovens, denominado “Mancha”.

Este foi o segundo homicídio ocorrido em apenas dois dias em Palmeira dos Índios com as mesmas características, onde as vítimas transitavam de motocicletas e foram perseguidas por motoqueiros que efetuaram os disparos, o primeiro caso, aconteceu um dia antes, na quarta-feira (17) na Avenida Vieira de Brito, onde deixou como vítima, Diego Rocha de 20 anos.


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News