26/04/2024 13:38:09

19/08/2011 09:46:45

"JN NO AR" está em Alagoas para mostrar a realidade dos vitimados pela enchente de 2010


Avião que conduz os jornalista da Globo

Com primeiraedição // blog do railton teixeira

 

Alagoas novamente terá destaque no cenário nacional. Já era de se esperar, pois há um ano que a população ribeirinha vem sofrendo com o abandono e desprezo das autoridades. É bem verdade que ao longo dos rios Paraíba, Canhotinho e Mundaú estão um canteiro de obras. Quem dera que fosse das novas casas, mas é a população que está retornando para as áreas de risco e reformando as casas atingidas.

 

Muitas denúncias e reclamações já foram feitas pela imprensa, mas agora o “JN no ar” mostrará a realidade, a não ser que mascarem e/ou apresente as “maquiagens”. Sabemos que as cidades mais próximas da capital foi feita apenas uma moldagem para que quem visitar, até certa distancia, veja apenas aqueles “feitos”.

 

Mas, o anúncio feito na noite desta quinta-feira, 18, no Jornal Nacional, da TV Globo, trouxe uma maior motivação para aqueles que defendem os ideais dos atingidos. Além da motivação, o anúncio também trouxe a apreensão de que haja apenas a apresentação daquilo que “alguns” querem. Apesar de que na última vez que eles estiveram aqui em Maceió, mostraram a verdadeira realidade, que foi a situação das maternidades em Alagoas.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News