23/04/2024 11:53:25

Municípios
19/08/2011 09:18:26

Motociclista mata ‘garupa’ na AL 110


Motociclista mata ‘garupa’ na AL 110
Ilustração

Com alagoas24horas // cláudia galvão

 

A Polícia Civil de Alagoas ainda não tem pistas das motivações para um crime registrado na noite desta quinta-feira, dia 18, na AL 110, no bairro Canafístula, periferia de Arapiraca. De acordo com informações do 3º BPM, sediado na cidade, a polícia foi acionada por populares que davam conta de um homem atirando em via pública.

Testemunhas relataram aos policiais que duas pessoas transitavam em uma motocicleta pela rodovia, quando o veículo foi parado e ambos ocupantes passaram a travar uma ríspida discussão. O condutor da moto sacou um revólver e efetuou vários disparos contra o carona, que teve morte instantânea.

Ao chegar ao local do crime, os policiais encontraram um homem com documentos em nome de Luiz Ferreira da Silva, de 34 anos, e de uma motocicleta Honda CB300, de cor amarela, placa: NMA 2217. O veículo, no entanto, foi levado pelo suspeito.

Foram acionados perícia, agentes de Polícia Civil, além de funcionários do Instituto Médico Legal de Arapiraca, que encaminharam o corpo para ser submetido à necropsia.

 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News