25/04/2024 20:16:30

Municípios
19/08/2011 09:10:45

Dono de farmácia é assassinado dentro de seu estabelecimento


Dono de farmácia é assassinado dentro de seu estabelecimento
Ilustração

Com alagoas24horas //

 

O comerciante Ivaldo Engrácio Fontes, 32 anos, foi assassinado a tiros em Igreja Nova, dentro do seu próprio estabelecimento comercial - uma farmácia - situada no centro da cidade. O autor do crime registrado por volta das 18h30 desta quinta-feira, 18, efetuou os disparos contra a cabeça da vítima.

De acordo com relato da ocorrência que consta no 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o homicídio foi praticado por dois homens de identidade desconhecida. Eles chegaram na farmácia numa moto de modelo não divulgado e entraram no local, ambos de ‘cara limpa’. Um dos criminosos pediu um remédio para a balconista, que seria mulher da vítima, atitude seguida da execução do empresário.

Os autores fugiram tomando destino ignorado, apesar das buscas realizadas pela polícia na região. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para a realização da perícia, procedimento realizado por volta das 22 horas. O crime já está sendo investigado pelo delegado Rubem Natário, titular da regional Penedo e que também acumula o comando da delegacia de Igreja Nova.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News