29/03/2024 08:20:52

Municípios
18/08/2011 19:13:37

Estudante sofre atropelamento, motoqueiro foge sem prestar socorro


Estudante sofre atropelamento, motoqueiro foge sem prestar socorro
Dayane Kele foi atropelada e seu estado inspira cuidados

Com alagoasweb // jc nicacio

 

Um atropelamento ocorrido na tarde desta quinta-feira (18), deixou gravemente ferida a adolescente Dayane Kelle dos Santos, 15 anos.

Segundo testemunhas a estudante atravessava a Rua Sampaio Marques, nas proximidades do Colégio Luzinete e Lindalva Jatobá, quando foi surpreendida por um motoqueiro em alta velocidade.

A menor sofreu uma forte pancada na cabeça e várias escoriações e foi socorrida por populares à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde deu entrada na ala de emergência da Casa, mas devido seu quadro clinico foi solicitado o encaminhamento imediato ao Hospital de Urgência e Emergência (HUE), na capital.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionado e por sua vez acionou a central do Samu, solicitando a remoção da adolescente através da unidade área, já que seu quadro clinico estava se agravando.

O Samu aéreo chegou a ser deslocado a São Miguel dos Campos, mas a menor não foi levada em virtude dos médicos não conseguirem realizar os procedimentos necessários para a viagem.

Dayana retornou ao hospital local, onde neste momento esta sendo preparada para ser transportada através de uma Unidade de Serviço Avançado – USA.

O quadro clinico da menor, segundo os médicos é estável, mas preocupante, em conseqüência da forte pancada na cabeça.


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News