26/04/2024 16:31:02

10/11/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Por volta das 18,45 deste sábado, um elemento que conduzia uma moto Honda de cor vermelha cuja placa não foi anotada matou a tiros de revolver o talhador de carne Ivanildo Felix da Silva de 44 anos de idade, no interior de sua residência na Rua do Jatobá numero 195, periferia de União dos Palmares.

Segundo a esposa da vitima, que estava em estado de choque e pediu para não ser identificada, seu marido havia chegado por volta das 17,30 horas do mercado publico, tomou banho, foi para a calçada da residência, conversou com alguns amigos, e cerca de cinco minutos antes de ser assassinado, pediu para que o jantar fosse servido.

Enquanto assistia televisão na sala da casa, o assassino parou a motocicleta sem tirar o capacete provavelmente para evitar ser identificado, aproximou-se e fez os disparos que atingiram o rosto e a cabeça da vitima, que segundo testemunhas, não teve chance de se defender.

Policiais lotados no 2º Batalhão estiveram no local, isolaram a área e comunicaram o crime ao Instituto Medico Legal Estácio de Lima, em Maceió (União dos Palmares não dispõe desta prestação de serviços) e arrolaram algumas testemunhas. No local, quando da chegada da imprensa, “ninguém sabe, ninguém viu nada”, mas um parente do inditoso cidadão afirmou que Ivanildo aparentemente não tinha inimigos e também não era usuário de drogas.

Da Redação.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News