26/04/2024 16:55:11

Polícia
17/08/2011 16:10:14

Líder comunitário morre no HGE após sofrer atentado na Massagueira


Líder comunitário morre no HGE após sofrer atentado na Massagueira
Josivaldo Rocha da Silva

Com cadaminuto // gilca cinara

 

O líder comunitário Josivaldo Rocha da Silva, 34 anos, mais conhecido como “Pai Véio” não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta quarta-feira (17), no centro cirúrgico do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde foi encaminhado, após sofrer um atentado na Massagueira, distrito de Marechal Deodoro.

 

O crime ocorreu quando vítima conversava com alguns amigos em bar, no Loteamento Zé Melado. Conforme a Polícia Militar, dois homens em uma moto se aproximaram e deflagraram os disparos de arma de fogo, que atingiram a vítima na cabeça. Os assassinos ainda não foram identificados.

 

Muito conhecido na Massagueira pelos trabalhos desenvolvidos na comunidade, 'Pai Véio' já havia anunciado sua pré-candidatura à Câmara Municipal de Vereadores de Marechal. Os familiares ainda estão abalados com o fato e não sabem a quem atribuir o crime.

 

O delegado Flávio Saraiva deve dar início nesta manhã aos depoimentos. O velório acontecerá em sua Residência no Loteamento Afrânio Lopes, na Massagueira e seu sepultamento será às 17h no cemitério local.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News