26/04/2024 20:13:38

Polícia
16/08/2011 21:42:12

Caminhão perde os freios, desce ladeira e causa acidente


Caminhão perde os freios, desce ladeira e causa acidente
Acidente em Maceió

Com emergência 190 // dulce melo-felipe valões e francis hime

 

Um acidente de graves proporções assustou quem passava no início da noite desta terça-feira (16) pelo bairro do Bom Parto, em frente a ladeira Ulisses Bandeira, de acesso ao Alto do Céu, no bairro de Bebedouro, em Maceió.

 

O caminhão de placa MUO- 7345/AL perdeu o freio, desceu a ladeira desgovernado e empurrou o Gol, de placa MUN- 5207/AL, que estava parado no final da mesma.Com o impacto, o Gol, que era ocupado por três pessoas, atravessou a linha férrea, foi lançado e derrubou parte do muro de um terreno, caindo em um barranco junto com o caminhão que estava carregado de areia.

 

Por muita sorte, os três ocupantes do veículo menor foram resgatados por populares. Em seguida chegaram os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também do Corpo de Bombeiros (CB). Todos foram atendidos no local, sem lesões, enquanto  o motorista do caminhão fugiu sem ser identificado.

 

No local, equipes do Corpo de Bombeiros (CB) ficaram preocupadas com o vazamento de combustível dos dois veículos. O que alertou os bombeiros, também, foi uma placa indicando  a existência de uma tubulação de gás enterrada e a orientação para que não seja feita qualquer escavação.

 

O Emergência190 acompanhou todo o processo de socorro dos bombeiros e do Samu., conforme as imagens.


 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News