23/04/2024 11:10:32

Municípios
16/08/2011 20:29:48

Dor, revolta e comoção marcam sepultamento de subtenente da PM


Dor, revolta e comoção marcam sepultamento de subtenente da PM
Sepultamento do sub-tenente

Com cadaminuto // jhonatas maresia

 

Dezenas de policiais militares, colegas de trabalho e familiares acompanharam, na tarde desta terça-feira (16), o sepultamente do subtenente da PM, José Roque Carlos, 49 anos, que foi executado enquanto trabalhava na Escola da Magistratura (Esmal), na noite desta segunda-feira,16.

 

A cerimônia aconteceu no Campo Santo Parques das Flores e contou com a presença de representantes da corporação. “Infelizmente mais um policial da nossa briosa PM foi executado, medidas urgentes devem ser adotadas com o objetivo de coibir esse absurdo”, indagou o presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar (Assomal), Major Fragroso.

 

Durante a cerimônia, canções ecumênicas foram entoadas, relembrando a trajetória de trabalho e de vida do militar. “Ele era uma pessoa honesta e não tinha uma ‘macha’ sequer em sua 'ficha policial'. Espero que a justiça seja feita diante desse homicídio“, esbravejou um familiar durante a realização do sepultamento, que não quis falar com a imprensa.

 

Logo após o sepultamento, a equipe do portal Cadaminuto conversou com o presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (Assmal), sargento Teobaldo, que revelou que o Estado já trabalha com duas linhas de investigação e que, “infelizmente”, não poderia divulgar para não atrapalhar o andamento dos trabalhos.

 

“Neste primeiro momento estamos trabalhando focado na captura dos suspeitos e passando essa ‘crise’, esperamos conversar com o Secretário de Estado de Defesa Social (SEDS) para debater essa problemática, já que esse tivemos outras execuções de PM´S em 2011”, explicou o sargento.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News