25/04/2024 14:49:01

Municípios
16/08/2011 16:43:28

Japaratinga e Maragogi promovem o 2º festival gastronômico da Lagosta


Japaratinga e Maragogi promovem o 2º festival gastronômico da Lagosta
Divulgação

Com cadaminuto // Fonte ascom

 

A AHMAJA - Associação do Trade Turístico de Maragogi e Japaratinga junto com a Prefeitura Municipal de Maragogi e o SEBRAE/AL, como grande parceiro honorário, dentre outros parceiros, como SENAC, APL Costa dos Corais, Deputado Estadual Marquinhos Madeira, Secretaria de Turismo de Alagoas, BNB, promovem o 2º Festival gastronômico da Lagosta de Maragogi e Japaratinga.

 

Na primeira edição do evento, mais de mil pessoas experimentaram as receitas criadas especialmente para o festival, pelos 10 restaurantes participantes.

 

Nesta segunda edição, o evento acontecerá de 02 a 11 de setembro de 2011 e será recheado de atividades, dentre elas, apresentações culturais, shows musicais, palestras, oficinas práticas e o concurso para escolha do melhor prato do festival.

 

Todos os pratos do festival serão ofertados com 40% de desconto e, para adquirir o seu cupom de desconto, basta se hospedar em algum meio de hospedagem associado a AHMAJA.

 

Com pratos exclusivos à base de lagosta, como já diz o nome, o festival tem como objetivo principal, atrair visitantes no fim de semana em que acontece. E para isso,  as empresas envolvidas no projeto estão fechando pacotes especiais para o período do evento, com preços bem convidativos. O festival conta com a participação de mais de 25 empresas participantes das duas cidades do litoral Norte, entre hotéis, pousadas e restaurantes.

Maiores informações: www.festivaldalagosta.com.br




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News