24/04/2024 14:04:58

Municípios
16/08/2011 14:58:39

Prefeitura de Batalha e SESI inauguram moderna biblioteca na cidade


Prefeitura de Batalha e SESI inauguram moderna biblioteca na cidade
Inauguração da Biblioteca de Batalha

Com sertãoemfoco // orlando

 

Foi inaugurado na ultima segunda-feira (15) uma moderna biblioteca na cidade de Batalha, uma parceria entre a prefeitura local e o SESI (Serviço Social da Indústria).

 

O projeto educativo do SESI tem em seus objetivos levar a leitura e o saber a vários locais com a “Industria do Conhecimento do SESI” o empreendimento é um centro multimeio composto por BIBLIOTECA, DVDTECA, CDTECA, GIBITECA, E INTERNET, Na oportunidade a comunidade vai ter a cesso a informação e á apropriação do conhecimento. Segundo o SESI já foram entregues vinte e quatro indústrias do Conhecimento em Alagoas. Até o final do projeto serão entregues mais seis unidades totalizando a meta de trinta unidades em todo o estado.

 

Na oportunidade foi homenageada a batalhense Iêda Rocha ao qual levara o seu nome a biblioteca “Industria do Conhecimento do SESI”.

 

Todo o evento foi coordenado pela secretaria de educação do município que tem como secretaria Vilma Leandro.

 

Presente na solenidade o Prefeito Paulo Dantas, o Deputado Estadual Luiz Dantas, o presidente do SESI-AL o Industrial José Carlos Lyra de Andrade,  o Superintendente do Trabalho em Alagoas Hert Cesar, vereadores , secretários do município, comerciantes, estudantes e a comunidade em geral.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News