25/04/2024 02:55:52

09/11/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Dois homens, cujas identidades ainda não foram reveladas, foram mortos depois de anunciar um assalto dentro de uma van de transporte complementar que seguia de Maceió a Arapiraca. Os assaltantes teriam sido surpreendidos por policiais militares à paisana que estavam no veículo, lotados na 1ª e 3ª Companhia, em Atalaia e Arapiraca, respectivamente.

Segundo informações de testemunhas, os bandidos teriam entrado na van em São Miguel dos Campos e alguns metros após o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) teriam anunciado o assalto. Além dos dois PMs à paisana, havia na van um policial fardado, pertencente a 3ª Companhia. Após obrigar o motorista a entrar em um canavial, os bandidos recolheram os pertences das vítimas e disseram que como havia um PM todos teriam que morrer.

Neste momento, os bandidos teriam atirado em uma passageira e atingido seu rosto. Posteriormente os bandidos atiraram contra o policial à paisana, mas a arma não deflagrou. Os policiais que estavam à paisana, então, passaram a trocar tiros com os acusados, que morreram no local.

De acordo com o tenente-coronel Amorim, que neste momento se encontra no local do crime, os assaltantes estão sem nenhuma identificação e portavam um revólver calibre 38. A polícia investiga, agora, se os acusados são moradores da região e se integram alguma quadrilha.

A passageira, que também não foi identificada, está sendo encaminhada para a Coordenadoria de Emergência Armando Lages, em Maceió. Já os demais ocupantes da van foram encaminhados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

com alagoas24horas.com.br

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News