26/04/2024 17:01:26

Polícia
15/08/2011 11:33:24

Homem bate na mulher, dá soco em filha de 11 meses e é amarrado por vizinhos


Homem bate na mulher, dá soco em filha de 11 meses e é amarrado por vizinhos
Daniel foi amarrado pela população

Com tudonahora // sidney tenório

 

Daniel de Melo Gomes, de 22 anos, foi preso na noite deste domingo (14), acusado de ter agredido a esposa e dado um soco na cabeça da filha, de apenas 11 meses. A violência ocorreu dentro da casa do casal, localizada na Rua São Miguel, no bairro de Ipioca.

 

Os primeiros levantamentos da polícia revelam que Daniel chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão com a mulher. Na briga, ele tentou dar um soco na esposa, Liziane Alves da Silva, de 20 anos, mas acabou acertando a cabeça da criança.

 

A mãe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a bebê para o Hospital Geral do Estado (HGE). A criança passará por exames para saber se houve lesões ocasionadas pela agressão.

 

Revoltados, os vizinhos do casal terminaram retirando Daniel de Melo de dentro de casa e o espancando. Quando a polícia chegou, ele estava amarrado. 

 

Antes de ser conduzido para a Central de Polícia, no bairro do Prado, o acusado também passou no HGE para tratar dos ferimentos.

 

Daniel de Melo foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha. A polícia também investiga uma outra acusação. Antes de agredir mãe e filha, ele teria tentado atear fogo nos móveis e incendiar a casa.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News