25/04/2024 16:25:02

15/08/2011 10:45:45

Noite sangrenta em União: briga de faca deixa um irmão morto e outro gravemente ferido no HGE


Noite sangrenta em União: briga de faca deixa um irmão morto e outro gravemente ferido no HGE
Milton foi a vitima fatal (até agora) da briga

antonio aragão //

Por volta das 23:50hs, deste domingo (14), após uma discussão em uma barraca armada na calçada e adaptada para bar conhecido como “Churrasco Avenida” na Avenida Monsenhor Clóvis Duarte, no centro da cidade, os irmãos Danilo e Denis (filhos do sargento Audenio lotado no 2º BPM) esfaquearam os irmãos motoristas Milton Vilar Vilela e Cristiano Vilar Vilela de 37 e 35 anos de idade, residentes na Rua Rui Barbosa no centro da cidade.

Os dois lesionados foram conduzidos por populares à emergência do Hospital Regional São Vicente de Paula e em função da gravidade dos ferimentos recebidos durante a briga, removidos por uma viatura do SAMU para o Hospital Geral do Estado em Maceió. Milton entrou em óbito ao ser operado enquanto as chances de sobrevivência de Cristiano são mínimas, segundo boletim médico do HGE expedido na manhã de hoje.

Segundo registro na Delegacia Regional que tinha como delegado plantonista o titular do 115º DP (São José da Laje) Dr. Ednaldo Marques da Silva, ao saber da briga envolvendo seus filhos, o sargento se deslocou ao local com uma pistola em punho, mas o fato ainda merece confirmação o que será feito pelo Delegado Regional de União que presidirá o inquérito. Os dois agressores tomaram destino ignorado.

As vitimas são filhos da costureira conhecida como Marlene proprietária de um atelier de costura vizinho â Câmara Municipal além de proprietários de uma locadora de automóveis conhecida como “tele carro” situada na Praça da Alimentação no centro da cidade, onde na manhã desta segunda feira estava o carro de sua propriedade com marcas de sangue nas roupas, e um potente som automotivo no seu interior além do capô amassado de pisões feitos, segundo o registro policial, pelos irmãos agressores.

O Delegado Regional Antonio Nunes já abriu o competente inquérito policial e neste momento está ouvindo as primeiras testemunhas do duplo crime.


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News