19/04/2024 03:51:22

14/08/2011 19:35:22

Ex-presidente da Câmara de União fala a TV Tribuna sobre a eleição de 2012


Ex-presidente da Câmara de União fala a TV Tribuna sobre a eleição de 2012
Ex-vereador Adelson Andrade

antonio aragão //

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de União dos Palmares Adelson Andrade conversou na manhã deste domingo (14) com a TV TRIBUNA e disse que com a aproximação da eleição municipal de 2012 e os prazos estabelecidos pela Lei Eleitoral os partidos políticos começam a conversar e se articular, e que ele próprio já havia sido procurado para formar um “chapão” para disputar as prováveis 15 vagas na Câmara Municipal.

Sem citar siglas partidárias o entrevistado que comanda um programa noticioso em determinado emissora FM de União afirma que não descarta nenhuma possibilidade, inclusive de se juntar ao grupo político do atual prefeito.

Adelson Andrade, membro de numerosa família, já foi vereador em duas legislaturas e ocupou várias secretarias municipais dentre estas a de Comunicação, mas atualmente resume suas atividades a 3ª Vara de Justiça (é serventuário da Justiça) e ao seu programa que é detentor de vasta audiência.

Meticuloso econômico nas palavras mas muito seguro e convincente quando defende seus pontos de vista, é também conhecido da comunidade por ser exímio articulista político, mesmo não tendo obtido êxito nas urnas na ultima eleição.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 28
Notícias Agora
Google News