19/04/2024 00:51:48

Municípios
14/08/2011 18:30:53

Marido mata mulher a facadas na presença de 3 filhos menores na zona rural de São José da Laje


Marido mata mulher a facadas na presença de 3 filhos menores na zona rural de São José da Laje
Amaro José assassino confesso está preso em União

antonio aragão //

Depois de uma rápida discussão no interior da residência do casal por volta das 23:45hs deste sábado (14), o cortador de cana Amaro José da Silva de 23 anos de idade, casado, matou à golpes de faca-peixeira sua mulher a domestica Edvania da Silva Oliveira de 20 anos de idade com vários golpes no tórax, um deles no coração.

A discussão seguida da cena sangrenta foi registrada na Fazenda Bambu de propriedade da Usina Serra Grande na zona rural de São José da Laje a 220 km de Maceió, e foi presenciada pelos três filhos menores do casal, e o motivo que o levou a matar sua companheira, o assassino preferiu não dizer. Após cometer o delito, Amaro fugiu em direção a União dos Palmares onde pretendia embarcar no primeiro ônibus para qualquer destino, contanto que fugisse do distrito da culpa.

Ao tomar conhecimento do fato que revoltou os vizinhos do casal, o Delegado Distrital Dr. Ednaldo Marques determinou que uma equipe de agentes civis se deslocasse ao local e fizesse os levantamentos iniciais, mas como o crime foi no interior da residência do casal e em hora avançada, ninguém soube dizer nada.

Porém um parente da vitima disse aos policiais envolvidos na investigação que o criminoso poderia ter parentes em União dos Palmares. Como Dr. Ednaldo estava de plantão na Regional de União dos Palmares, foi determinado a dois policiais uma diligencia na cidade, e por volta de 1:30h já da manhã deste domingo, o criminoso apareceu na Estação Rodoviária Povina Cavalcanti onde recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia onde contou todos os detalhes ao Delegado do crime.

Como a Delegacia de São José da Laje está interditada por determinação judicial, Amaro deve ficar preso em um dos xadrezes de União onde será ouvido e aguardará a decisão judicial para então ser movido para o presídio Baldomero Cavalcante em Maceió.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News