19/04/2024 15:56:44

Municípios
14/08/2011 17:11:50

Dois assassinatos no Agreste no final de semana


Dois assassinatos no Agreste no final de semana
IML de Arapiraca

Com oopsnet // roberto gonçalves

 

O aposentado Antonio Putrenciano da Silva, 77 anos, cometeu suicídio neste sábado 13, na localidade onde residia no sitio Marimba zona rural de Girau do Ponciano na região Agreste.   

De acordo com familiares do idoso Antônio Putrenciano da Silva havia saído de sua residência pela manhã e, como não retornou familiares foram à sua procura. Em um terreno não muito distante, encontraram o corpo. Os parentes informaram à polícia que Putrenciano já havia tentado se matar outras vezes.

 

Jovem é executado a tiros em Arapiraca

 

Em Arapiraca, José Robson de Oliveira Júnior, de 21 anos, que morava no centro da cidade, foi executado a tiros no bairro São Luiz I, no início da madrugada deste domingo (14). De acordo com informações do 3º Batalhão, ele passava a pé pelo local quando três homens não identificados desceram de um veículo Celta, se aproximaram e abriram fogo.

 

Robson ainda tentou escapar, correndo para o interior de um bar próximo. Mas um dos pistoleiros o seguiu e disparou vários tiros contra ele, que morreu no local sem qualquer chance de defesa. Ninguém soube identificar os três assassinos, e a placa do carro também não foi anotada.

 

Morto com drogas em Teotonio Vilela

 

Em Teotônio Vilela, mais um homicídio, provavelmente relacionado ao mundo das  drogas a vítima estava com maconha e crack nos bolsos segundo constatou a policia. José Leandro Bispo dos Santos, de 22 anos, que morava no centro da cidade, foi assassinado a tiros, perto de sua casa, por um homem não identificado.

 

A polícia recolheu nos bolsos de Leandro R$ 92,35 em dinheiro, três pedras de crack e um pequeno embrulho de maconha. Ninguém deu informações sobre a identidade do criminoso.

 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News