29/03/2024 07:03:00

Municípios
14/08/2011 17:08:51

Ancião de 77 anos comete suicídio em Girau do Porciano


Ancião de 77 anos comete suicídio em Girau do Porciano
Ilustração

Com aquiacontece // rafael medeiros

 

O ancião de 77 anos de idade, identificado por Putrenciano da Silva, cometeu suicídio neste sábado, 13, na localidade conhecida como Sítio Marimbaf, município de Girau do Porciano.

 

Segundo as informações, o senhor residia no Sítio Santa Rosa e havia saído de sua residência por volta das 8 horas da manhã.

 

Ao perceber que o ancião não havia voltado para o almoço, familiares resolveram procurá-lo, tendo a infeliz surpresa de encontrá-lo em óbito com um golpe de arma branca desferido na região do pescoço. De acordo com a família, Putrenciano já havia tentado se matar em outras ocasiões, sendo todas as tentativas anteriores de suicídio abortadas.

 

A polícia foi acionada e pelos primeiros levantamentos trabalha com a hipótese de o ancião ter realmente cometido suicídio. O corpo de Putrenciano da Silva foi transladado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde foi submetido à necropsia e liberado para sepultamento.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News