25/04/2024 05:15:06

13/08/2011 21:31:34

Evangélico é vitima de latrocinio na zona rural de União dos Palmares


Evangélico é vitima de latrocinio na zona rural de União dos Palmares
Corpo de José Antonio no local em que foi assassinado

antonio aragão //

Faltavam poucos minutos para as cinco horas da manhã deste sábado (13) quando o evangélico José Antonio Ramos da Silva de 32 anos de idade, residente no acampamento dos sem-teto conhecido como ‘Porteirinha’ em Murici trafegava em uma estrada vicinal que liga União dos Palmares e Joaquim Gomes e na altura do acampamento “Serrana” na zona rural de União foi abordado e morto por seis homens que após o matarem roubaram sua motocicleta vermelha Honda CG 125 placa MUC 8280.

Sem saber o que se passava, pois ainda estava escuro o trabalhador rural Cícero dos Santos Paiva residente no Conjunto Padre Donald na periferia de União e que trafegava na mesma direção de José Antonio teve sua moto (cuja identificação a policia está levantando) tomada e por ter sido ágil também não foi vitima de latrocínio, pois largou o pequeno veiculo na estrada e correu em direção ao canavial.

Populares que se dirigiam a feira livre encontraram o corpo de José Antonio na margem da estrada ao lado de uma Bíblia Sagrada e avisaram a policia que se deslocou ao local, comunicou o crime a PC e isolou a área no aguardo do IC e do IML para os procedimentos de rotina.

O Delegado de São José da Laje Dr. Ednaldo Marques que está de plantão na Regional de União dos Palmares determinou a abertura do competente inquérito que terá seqüência na segunda feira e será presidido pelo Delegado Titular Dr. Antonio Nunes.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News