20/04/2024 04:51:48

Municípios
13/08/2011 21:13:12

Carreta tomba na BR-101, no Pilar, e deixa uma pessoa ferida


Carreta tomba na BR-101, no Pilar, e deixa uma pessoa ferida
Motorista foi socorrido pelos Bombeiros e Samu

Com gazetaweb // janaina ribeiro e lázaro calheiros

 

Uma carreta carregada de cimento tombou, no final da tarde deste sábado (13), às margens da BR-101, no município do Pilar. O motorista ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para fazer o socorro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, populares acionaram a polícia depois de ter visto o acidente que ocorreu nas proximidades da usina Terra Nova. O condutor da carreta, José Santos Souza, de 45 anos, ficou preso às ferragens e, para prestar os primeiros socorros à vítima, eequipes dos Bombeiros e do Samu demoraram cerca de uma hora para chegar ao local.

O motorista confessou que teria bebido antes de pegar a estrada. “EU tomei dreher, admito”, disse ele, no momento em que estava sendo socorrido. Ele foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Maceió.

Guilherme Souza Silva, que fazia companhia a José Santos, também ficou machucado e foi encaminhado para o mesmo hospital. O estado dele não é grave, segundo os bombeiros.

Carreta levava carga para a Bahia

O tombamento do veículo não atrapalhou o tráfego de veículo porque a carreta caiu às margens da rodovia BR-101.

A PRF informou que quase toda a carga de cimento foi saqueada. A carreta, de placas IAN-8167/Nossa Senhora do Socorro-PE, que pertece à empresa Mineral Serviços Geológicos, transportava o cimento do estado de Pernambuco para a Bahia.

Ainda segundo a PRF, outros postos policiais há haviam recebido denúncias de que o veículo estava praticando direção perigosa na estrada

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News