26/04/2024 03:21:20

Polícia
13/08/2011 20:47:44

Ao checar denúncia anônima policiais encontram foragidos


Ao checar denúncia anônima policiais encontram foragidos
Lucimario acusado de ser foragido

Com cadaminuto // Fonte ascom pc-al

 

Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), em conjunto com policiais militares da Rádio Patrulha (RP), prenderam na tarde deste sábado(13), Lucimauro Clemente da Silva, conhecido como “Maurinho”, depois de uma denúncia anônima dando conta de que oito pessoas estavam comercializando drogas na Praça Menino Jesus de Praga, no bairro do Pinheiro.

 

Chegando ao local, os policiais realizaram abordagens, mas não encontraram drogas. No entanto, ao levantar informações de suspeitos que estavam na praça, constatou-se que Lucimauro estava no regime semi-aberto e havia rompido a tornozeleira eletrônica, ficando assim na condição de foragido. "Ele ainda estava bebendo na praça, o que não é permitido de acordo com as regras do semi-aberto”, disse um agente da PC.

 

Também foi descoberto que no local se encontrava um irmão de Maurinho, que dizia já ser maior de idade, mas não portava documentos. Ele estava foragido da Unidade de Internação Masculina, para onde foi reconduzido.

 

Segundo um agente da PC, o irmão de Maurinho havia sido apreendido durante uma operação da DRN, no inicio deste ano, portando armas de grosso calibre.

 

Os policiais ainda informaram que Lucimauro Clemente foi conduzido para o sistema prisional.

 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News