25/04/2024 20:03:35

Municípios
13/08/2011 19:49:41

Feira Grande se fez presente em Congresso Internacional de Educação


Feira Grande se fez presente em Congresso Internacional de Educação
Delegação de Feira Grande

Com municipiosalagoanos //

 

Um grupo de educadores (entre professores, coordenadores pedagógicos e diretores de escolas) do município de Feira Grande, participou no período de 4 a 6 de agosto, em Maceió, do 4º Congresso Internacional sobre Formação de Professores, que aconteceu em conjunto com o 2º Congresso Internacional sobre Dificuldades de Aprendizagem e o 1º Seminário de Gestão em Educação, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso.

A comitiva feira-grandense ao evento denominado de Educador Futuro/Maceió foi liderada pelo secretário de Educação, Joseano Lira, que ressaltou a importância da participação dos profissionais do setor para a qualificação pessoal. “Alcançamos um aproveitamento total no congresso, sendo que cada profissional leva consigo a principal lição que gira em torno de uma educação que resulte em indicadores sociais positivos para a comunidade”, disse Joseano.

“Além disso, a participação neste tipo de evento melhora a autoestima pessoal, profissional e o planejamento de trabalho. E proporcionar atualizações profissionais em eventos deste porte é reconhecer que o melhor investimento em políticas públicas de um País é no professor, patrimônio de maior legado da humanidade”, conclui o secretário, que ressaltou o apoio dado pelo prefeito Fábio Apóstolo de Lira para permitir a presença do grupo no evento em Maceió.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News